domingo, 30 de novembro de 2008

AUTO-AVALIAÇÃO

Responderei aqui, questões orientadoras de reflexão, em um único texto.

Eu estudo frequentemente os conteúdos discutidos, pois estou cursando Letras, onde os conteúdos são bem parecidos, realmente a minha participação no curso elevou bastante minha formação acadêmica. Mas tem um ponto negativo em está ainda cursando a faculdade, porque devido à falta de tempo não tenho me dedicado tanto ao Blog como gostaria, participo mais ativamente nos encontros, durante os debates, tanto que procuro faltar o mínimo possível e na maioria das vezes sou pontual.
Sempre procuro fazer um paralelo entre os conteúdos abordados com outros já estudados, leio com freqüência temas relacionados ao curso, pois essa é minha área de formação profissional. Infelizmente produzo poucas reflexões dessas leituras aqui no blog, mas por falta de tempo, porém pretendo continuar com as postagens, tenho certeza que essa forma de portifolio virtual melhorará em muito minha competência escritora. Em uma escala de 0 a 10, atribuo a minha aprendizagem/comprometimento em relação ao curso 9.5, por que me fez valorizar ainda mais o ensino de Língua Portuguesa e as suas respectivas literaturas, aumentou visivelmente meu conhecimento sobre diversos temas abordados e contribuiu com meu crescimento profissional. Espero ter a oportunidade de fazer outros cursos com temas relacionados.

Nenhum comentário: